O amor mais bonito, vem de Deus. O amor mais doce, vem de Deus. E o cuidado mais carinhoso, vem Dele.
Sua Presença é o abrigo que eu jamais quero sair.
03 de Fevereiro…
recriou-me:
Enquanto a chuva caia, ela pedia aos céus : Deus leve essa dor embora.
02 de Fevereiro,
recriou-me:
Meu coração grita, mas ninguém me ouve.
05 de Fevereiro,
recriou-me:
Você não é um fracassado, sua vida não acaba aqui. Você é forte, seus sonhos irão se realizar. Levante a cabeça e sorria, você nasceu pra vencer.
Preciso de um colo, um berço, algo do tipo, Preciso de descanso. Vou pegar meus dois reais e cair no mundo, viajar, fugir.
Eu olhei a tristeza nos olhos
E sorri.
Moça,
seu coração é jardim.
Então, só deixa florescer,
o que faz bem para você.
Cultive o bem, a fé e o amor
e espalhe por onde for.
verseto:
um dia eu vou fugir de tudo principalmente do peso de ser eu