Theme
Dear God...
“Tem sido bonito, Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol. Tenho alguém que me aquece por dentro e molda o meu caráter, Eu tenho Deus.”
começo
correio
conheça
anjo
friend
Diário
Oh, quão doce és tu Espirito Santo de Deus.
Ingrid Correia
Com 12 notas
Publicado em 09 de Julho de 2015 às 16 horas
#
autoria
meuuniversog
curtiu isto
escreve--ai
curtiu isto
thaynnaram1-blog
curtiu isto
aguadocee
curtiu isto
im-a-wa-rri-or
curtiu isto
o-grande-e-gordo
curtiu isto
refllorir
postou isso