“Tem sido bonito, Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol. Tenho alguém que me aquece por dentro e molda o meu caráter, Eu tenho Deus.”
Vivemos procurando sentido em tudo e nos esquemos muitas vezes de viver nossas vidas… As frustrações do nosso passado, e a ansiedade pelo nosso futuro não nos deixa viver o presente que todo dia é nos dado por Deus!