Theme
Dear God...
“Tem sido bonito, Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol. Tenho alguém que me aquece por dentro e molda o meu caráter, Eu tenho Deus.”
começo
correio
conheça
anjo
friend
Diário
Eu canto pra ti, sei onde estou, olhando pra mim posso saber que nada sou
(via
god-is-powerful
)
Com 116 notas
Publicado em 08 de Fevereiro de 2016 às 18 horas
Reblogado de
ceudepoesia
☂
Originalmente publicado por
god-is-powerful
luz--para-o-meucaminho-blog
curtiu isto
pequeenoser
reblogou este post de
luzpara-o-meucaminho-blog
pequeenoser
curtiu isto
elaynemarinho
curtiu isto
luz--para-o-meucaminho-blog
reblogou este post de
luzpara-o-meucaminho-blog
seven-december
curtiu isto
rocker-abused
reblogou este post de
luzpara-o-meucaminho-blog
rocker-abused
curtiu isto
rayloirabr-blog
curtiu isto
reino-de-deus
curtiu isto
luuhblessed-blog
curtiu isto
distantedocais
reblogou este post de
luzpara-o-meucaminho-blog
hello-tum-blr-tai
curtiu isto
mycigarretes
reblogou este post de
futilei
manumcm-blog
curtiu isto
moradadoeterno
reblogou este post de
tuagraca-mealcancou
moradadoeterno
curtiu isto
anjos-doces
reblogou este post de
bailarina-do-rei
4ndrec4rv4lho
curtiu isto
dizeresdamorena
curtiu isto
inundadospeloamor
reblogou este post de
ceudepoesia
inundadospeloamor
curtiu isto
maaay-things
reblogou este post de
refllorir
espinhonaalma
reblogou este post de
tuagraca-mealcancou
espinhonaalma
curtiu isto
tuagraca-mealcancou
reblogou este post de
bailarina-do-rei
bailarina-do-rei
reblogou este post de
ceudepoesia
bailarina-do-rei
curtiu isto
refllorir
reblogou este post de
ceudepoesia
suave-poesia
reblogou este post de
ceudepoesia
deusmeupaii
reblogou este post de
ceudepoesia
deusmeupaii
curtiu isto
futilei
reblogou este post de
ceudepoesia
vieithss-blog
reblogou este post de
ceudepoesia
proverbisar
reblogou este post de
ceudepoesia
ceudepoesia
reblogou este post de
luzpara-o-meucaminho-blog
owjessi-blog
curtiu isto
arcasse
curtiu isto
abriga-me
curtiu isto
thayromus2
reblogou este post de
semeie-paz
god-is-powerful
postou isso
Mostrar mais notas
Carregando...