Certa vez, eu li notas de um escritor onde ele falava que quando dizemos que amamos alguém, é a mesma coisa que dizer que morreríamos por essa pessoa, mas dá a vida por outra pessoa não é uma coisa que qualquer faz, pois há frieza inundando as almas, o ‘eu te amo’ sai bonito, porém vazio, promessa jamais cumprida, preferem o abandono do que o sacrifício. Logo sorri, pois me veio a lembrança Aquele que nos amou tanto a ponto de morrer por nós, porque sabia Ele que apenas assim, seria capaz de fazer morrer juntamente com Ele nossos pecados, e quando esses erros foram lavados em seu sangue puro, voltamos a nos aproximar de Deus, pois não havia mais aquele muro de falhas nos separando. Muitos dizem que não se sentem amados, que nunca receberam e nem vão receber uma prova de amor de alguém, esses deviam trazer a suas mentes a maior declaração de amor e cuidados que recebemos de nosso Pai celeste, Jesus.