Que Você, Senhor, me mostre o caminho para eu poder andar sem desvios e te encontrar. Abra os meus olhos para te ver como foco a ser perseguido, me dê força para abrir mão das coisas que nos afastam para eu te abraçar. Quero conhecer sua verdade para as mentiras dos outros não me cegarem e eu cair num abismo medonho. Sou um nada querendo o seu tudo, sujo pela impureza ao meu redor, com tristeza transbordando pelos olhos, mas peço que por sua infinita misericórdia me dê animo para viver num mundo onde eu não queria existir, não quero dormir com a sensação de que deveria ser tido diferente, me faça entender que coisas ruins acontecem com pessoas boas e que o sol também brilha pros monstros em corpos de seres humanos, mas com mentes e corações doentes. Meu Pai, você disse que nos daria sua paz, eu a aceito, também desejo a alegria que nasce num jardim seco, que em Seu nome não nos falte esperança, que nos sobre amor.