As pessoas desligam a luz e reclamam quando a escuridão os faz tropeçar e cair ralando seus joelhos, não há beijinho que cure, nem pontos capazes de reconstruir. Se afastam do Deus altíssimo, separam-se de Sua presença com um muro de erros e falhas, e quando voltam a tropeçar por andarem sozinhos sem Seu auxilio que foi recusado, botam a culpa Nele, Sua ausência trás dor, pois o mal não é nada mais que falta Dele, do bem, do Amado da minha alma. Ele chamou cada um quando ainda estávamos nadando no ventre de nossas mães, no nosso crescimento Ele andava no nosso lado, tentou nos mostrar o caminho logo que nos levaria para seus braços, mas preferimos os atalhos para o abismo do inimigo. Nos escondemos da Sua verdade para ela não mostrar nossas cicatrizes de guerras perdidas, lembre que sempre vamos acabar fracassando quando negamos Sua ajuda, não somos suficientes, nem capazes, somos pó. Para onde levamos nosso lamentos? Para Ele. Escolheu para um de nós para tarefa especifica de acordo com nosso caráter, capacidade, paixão e personalidade, mas não lhe demos ouvidos, porque duvidamos que Ele tenha voz.