Desde antes dos tempos, Deus nos planejou. Porém, com a ausência do bem e seus conhecimentos maléficos, as pessoas podem fazer o que quiserem quando bem quiserem, mas, escutem bem, dizer que Deus ama o que fazem é onde está o erro. Decerto procuramos aceitação, conforto, caricias, todavia nem tudo convém e criar revolta quando se é repreendido é um ato irracional tão humano. Sejam livres para serem o que desejam, mas, por favor, não blasfemam contra o Espirito Santo! Deus ama o pecador, mas isso não quer dizer que aceite o pecado. Deus nos aceita de braços abertos como estivermos, mas Ele não quer que continuemos os mesmos. A própria Bíblia declara que nos últimos dias, interpretações errôneas das palavras de Jesus iam ser frequentes, e o ódio dessas palavras ia crescer. O céu é só um, assim como o inferno. E os escritos de Deus não mudam por causa do a rede midiática e seus seguidores querem. A Nova Era nasceu, e engatinha pelo chão do mundo procurando encantar, mas se querem mesmo servir a Deus, façam isso da forma como deve ser feito, não criem novas ideologias baseadas em versículos isolados. Deus é amor, mas também é justiça. Ele perdoa, mas pode também castigar como todo Pai. Se quer mimos, um ‘te amo’ falsificado, prazeres que acendem o pecado na sua alma, não é Nele que você vai encontrar. Mas se queres paz, esperança e um céu para morar, sabe onde achar.