E eu choro, tenho vontade de desistir de tudo. Vontade de deitar numa cama, ficar sem ver ninguém e chorar. Mas aí eu penso em todo o sofrimento que Jesus passou para que hoje eu tenha vida. Penso também nas oportunidades que Ele tem me dado. Penso nas vidas que precisam de conhecê-Lo. Penso no quanto Ele me ama e me faz bem. E penso que todo esse desânimo é obra do inimigo para que eu não cumpra o chamado de Deus. Então eu levanto, ergo minhas mãos e começo a louvar e a agradecer ao meu Deus pela vida que tenho hoje, e não, eu não vou desistir. Posso ficar triste, desanimada, mas não desamparada. Nesses momentos é que meu Papai vem, e me consola dizendo: “Ei, não desiste não. Estou contigo, vai valer a pena. Confia em mim, tende bom ânimo. Eu te amo e minha mão te sustentará!”