Theme
Dear God...
“Tem sido bonito, Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol. Tenho alguém que me aquece por dentro e molda o meu caráter, Eu tenho Deus.”
começo
correio
conheça
anjo
friend
Diário
♥
flore-ada-deactivated20171228
: Boa noite, como vai? Lindo tumblr, seguindo ♡ Fica c/ Deus <3
Boa noite linda, bem e vc?
Obrigado, seja bem vinda 💜
Amém.