Então ore mais. Fique perto de Deus. Converse com ele. Deixe que ele entre em sua vida.Você pode falar com Deus porque ele ouve. Ele leva você muito a sério. Não precisa ter medo de ser ignorado. Você é alguém para Deus. Você tem acesso a ele. Quando você fala, ele escuta. As palavras que você diz não param até que alcancem o próprio trono de Deus. Ainda que você gagueje ou tropece, mesmo se o que você tem a dizer não impressione ninguém, certamente impressiona a Deus — e ele ouve.