Theme
Dear God...
“Tem sido bonito, Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol. Tenho alguém que me aquece por dentro e molda o meu caráter, Eu tenho Deus.”
começo
correio
conheça
anjo
friend
Diário
Com 776 notas
Publicado em 09 de Setembro de 2016 às 18 horas
Reblogado de
ceudepoesia
☂
Originalmente publicado por
jesusmesalvou
curtiu isto
florde-cacto
reblogou este post de
varoadedeus
tudoeumpoucomaisworld-blog
curtiu isto
teenagellamafarmstudent-blog
curtiu isto
bibzbraz
reblogou este post de
varoadedeus
bibzbraz
curtiu isto
megakalinelove
curtiu isto
karolalvxs
curtiu isto
eraumavez-theend
curtiu isto
ma-zanni20
curtiu isto
coracaao-deele
curtiu isto
rosap34-blog
curtiu isto
sabrinamagno12-blog
curtiu isto
deuseoverbo
curtiu isto
thamys190-blog
curtiu isto
beaxavier77
curtiu isto
karina1823
curtiu isto
dreams-invisible
curtiu isto
jessicasimasoficial-blog
curtiu isto
brunalarissa15-blog
curtiu isto
borboletaurbana
curtiu isto
l4ymelow-blog
curtiu isto
alinemarisa
curtiu isto
conffdentz
curtiu isto
joelminha04-blog
curtiu isto
shefuckfor-you
curtiu isto
lyneeveras-blog
curtiu isto
deyzes12-blog
curtiu isto
borginhas17-blog
curtiu isto
lindycristina
curtiu isto
unadulteratedturtleavenue-blog
curtiu isto
dream-itss
curtiu isto
lanagsstuff-blog
curtiu isto
walz-up-blog
curtiu isto
talvezalguem-blog1
curtiu isto
fiilhadorei
curtiu isto
obreiradivian-blog
curtiu isto
sarahgarccia
curtiu isto
nathysousaaaa-blog
curtiu isto
alucinier
curtiu isto
vitoria-reis-blog
curtiu isto
jennyrosa-blog1
curtiu isto
baixinhaformando16-blog
curtiu isto