Oh, quão doce és tu Espirito Santo de Deus.
Mas é que o Espirito Santo é o meu melhor amigo, e eu não posso me imaginar longe dEle, gosto de pensar que Ele está naquela cadeira vazia ao meu lado, na escola, no ônibus, lá está Ele, quando estou caminhando em meio ao caos do mundo. Eu O sinto, eu sinto que Ele está comigo por onde eu vou, e sinceramente isso é a melhor sensação que já sentir em toda minha vida.
Ingrid Correia